sábado, 11 de julho de 2009

Lixo para o Brasil ou para Itaboraí?

A televisão tem mostrado ultimamente que estão exportando lixo para o Brasil. Nisso tudo causou estranheza o comportamento do governo brasileiro que reclamou e o IBAMA que ameaçou punir com multas pesadissimas as companhias transportadoras. Com certeza se esse lixo fosse trazido para Itaboraí seria recebido de braços abertos. Aqui todo o lixo será benéfico e bem-vindo. Vai gerar emprego e energia de merdas.

Recomendo aos governantes estrangeiros interessados, que em caso de dúvidas procurem a nossa Câmara Municipal, conversem com os nossos vereadores, eles são altamente flexiveis e tudo se resolverá a contento para os países interessados em se livrar de seus lixos.

Deixai vir a nós o lixo alheio! Uma nova versão de: " Deixai vir a mim as criancinhas". Recomendo ainda que visitem o blog da CEAI (comunidade dos estudantes e amigos de Itaboraí) e vejam lá quem são os nossos vereadores que a historia registrará como pais do lixão de Itaborai.

Aqui há empresas especializadas em lixo! Tudo é questão de conversa. Temos interesse em lixo porque queremos ficar famosos assim como Paulinia e Duque de Caxias. Aqui ninguém sabia onde era Paulinia, no entanto nos ultimos dias como essa cidade foi visitada por itaboraienses. Tudo de graça! Por quê? A resposta é sua! Está desconfiado?

Antonio Gomes Lacerda

Nenhum comentário: