terça-feira, 14 de julho de 2009

Querem me calar! Ditadores covardes! Mostrem suas caras!

A ditadura continua! Querem impedir de transmitir as minhas ideias, de informar aos milhares de alunos que no Brasil inteiro buscam informações e muitas vezes encontram em nosso blog. Talvez seja porque não concordo, e falo mesmo, contra aqueles que acham que somos tolos. A pessoa que sinalizou meu blog como sendo de conteudo impróprio seria muito mais honesta se escrevesse, se identificando, e dizendo que tais materias são impróprias e porque são impróprias.

É obvio que determinadas pessoas não mostram suas caras. Escondem-se nas sombras de suas mediocridades.

Continuaremos a nossa luta contra o lixão que querem nos impingir e contra as safadezas ou melhor os roubos que são executados por essa porção de pilantras que ficam em Brasilia (no Brasil)saqueando os cofres públicos. Ladrões, picaretas , safados, talvez seja um dessess que sinalizou o meu blog como sendo de conteudo improprio. Impróprio são as suas atitudes.

Aviso: Quem sabe se amanhã não poderei mais escrever? Será isto um primeiro sinal? Se pensaram em me calar, quebraram a cara, covardes!

"Ou morre o homem na luta, feliz coberto de glorias, ou surge o homem com vida, mostrando em cada ferida, o hino de uma vitoria!"

Antonio Gomes Lacerda

Nenhum comentário: