quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Autoridade e autoritarismo!


Uma funcionária terceirizada do STF foi dispensada das suas funções por ter se referido de maneira desrespeitosa a uma eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas.

Essa eminente autoridade é o senhor José Sarney. Realmente a funcionária foi extremamente indelicada e ofendeu de maneira mortal a tão ilustre personalidade. Vejam só o que escreveu no twitter, a referida senhora: "Ouvi por aí: 'Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'".

Isso é um absurdo! Imaginar o país sem uma figura que tanto engrandece e dignifica o ser humano? Uma pessoa que tem história. E que história! Mas para não dizer que não falei de flores, O "Supremo" Tribunal Federal se viu obrigado a divulgar nota se desculpando pelo comentario infeliz.

Estamos bem! È delegado agredindo cadeirante, juiz mandando prender agente de trânsito que o flagra dirigindo sem carteira e com o carro sem emplacar, mesmo já tendo passado o prazo de emplacamento, STF se retratando e dispensando funcionária terceirizada que perguntou na internet quando Sua Insolência o Senador josé Sarney se aposentará.

Antonio Gomes Lacerda





Um comentário:

CEAI - Comunidade de Estudantes e Amigos de Itaboraí disse...

Ela só falou algo que todos nós torcemos para acontecer.