segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não votar em Serra: DIVULGAR O BLOG!‏


Caro Márcio Melo,
E como estou engajado no meu dever de cidadão em ajudar a mostrar a realidade que tentam maquiar, criei o blog: http://porquezeserranao.blogspot.com/
Estou tentando divulgar para que as pessoas não se enganem com imagens fantasiosas que tentam passar desse tucano insano.
Um abraço.
-Ronaldo Melussi-

3 comentários:

Anônimo disse...

Tbm não gosto do Serra mas ainda assim acho ele menos pior que a Dilma que não sabe nem falar, prefiro votar no serra no segundo turno....

Anônimo disse...

Se não vai votar em Dilma então Vote nulo! Mas não vote em Serra!
Votar em Serra é dizer a educação, e dizer não a qualidade de vida para os pobres.... No governo do Lula, os estudantes (pobres) ganharam muito. Quando na história do Brasil pobre fez faculdade gratuita? Somente nO governo Lula.
As pessoas precisam comparar os últimos oito anos do atual governo com os anos anteriores. Será mesmo que é a mesma coisa?
O grande e saudoso Renato Russo questiona numa música de vinte anos atrás: "Que país é este?" Nós precisamos, enquanto povo, continuar tentando responder a esta pergunta!
Lula, ao longo desses oito anos, vem mudando muitas coisas no país, alguns avanços necessários que o Brasil tanto precisa. Só não conseguiu avançar mais, por culpa da elite mesquinha, atrasada, antinacional e hipócrita que temos nesse País!

antonio gomes lacerda disse...

Eu, Antonio Gomes Lacerda,publico os comentarios dos "ANÔNIMOS" e depois assino. Eu fazia isto no tempo da ditadura. Vou continuar fazendo!
Antonio Gomes Lacerda