quarta-feira, 23 de junho de 2010

MANCADA ?



Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro.
Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.

De repente, começou a chover torrencialmente.
Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h .

Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia...
Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.

Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:

- O tempo lá fora está terrível.

Ela, ainda meio adormecida, respondeu perguntando:

- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?

PS: Válido também para tenistas, motociclistas, golfistas, trilheiros, lojistas, surfistas, executivos, geólogos, vendedores, ciclistas, ralizeiros, maratonistas, rafteiros, nadadores, corinthianos de todos os gêneros, agrônomos, geógrafos, donos de restaurantes, administradores de empresa, caminhoneiros e,médicos principalmente, pra quem tem aquele futebolzinho sagrado no fim de semana, inclusive policiais civis.
(VAI NESSA!!!!)

Recebido por e-mail

Colaboração: Ana Paula

Nenhum comentário: