quarta-feira, 14 de abril de 2010

O cara de pau!




Cerca de 655,6 mil familias do Estado do Rio de Janeiro recebem a bolsa-familia.
Esse número foi divulgado por um dos ministérios do governo Lula, como se isto fora a apoteose do bom e a sublimação do divino.
para algumas pessoas , principalmente as mais necessitadas, isto soa como dados de um governo preocupado com o bem-estar do seu povo.
Para outras pessoas, não precisa pensar muito, para concluir o seguinte: 655,6 mil familias, dá aproximadamente 2 milhões de pessoas. O Estado do Rio de Janeiro tem cerca de 15 milhões de habitantes. Numa continha rápida, é só dividir 2 por 15 para chegarmos à conclusão de que no segundo estado mais rico da federação, 13% da população precisa de esmola para sobreviver. Imaginem vocês nos estados mais pobres! Depois vem esse falastrão que já inaugurou o Comperj umas tres vezes dizer que o país está numa boa e que o brasileiro está vivendo muito melhor e com mais dinheiro no bolso. Se isto fosse verdade, para que as esmolas? Para comprar votos?
Não foi a toa que Obama o chamou de O cara! Só faltou completar de Pau! Para mais detalhes acesse: http://www.sositaborai.blogspot.com/

Antonio Gomes Lacerda

Nenhum comentário: