segunda-feira, 8 de março de 2010

Só o Arruda? Cadê os outros?

A pouca vergonha continua!
A noticia está no site O Congreso em FOCO. Não deixem de ler!

RENAN CONTRATA FANTASMA EXONERADA POR SARNEY.

No caso em questão o fantasma é de carne e osso, tem nome endereço e tudo o mais que não é pemitido aos outros fantasmas, aqueles nos quais vocês estão pensando. Seu nome: Vania Uchoa, mulher de um primo de Renan que é apontado como laranja do senador em emissoras de radio, no estado de Alagoas.
Ali naquela casa, que de "casa do povo" não tem nada, um descontrata o outro contrata, um pára de roubar ( por poucos dias) os outros começam.
É como se eles estivessem se revezando na tarefa de dilapidar os cofres públicos . Pobre trabalhador que sai diariamente de sua casa para trabalhar, na maioria das vezes, em troca de, apenas, um salario mínimo para sustentar a sua família. Também não precisa mais do que um salário. O resto vem em forma de esmola, com o nome de bolsa família, cheque cidadão ou coisa semelhante. É mister que essas pessoas necessitem dessas esmolas pois só assim essa quadrilha se mantém no poder.
Isto é a verdadeira compra de votos que acontece às barbas da justiça. Só não vê quem não quer ver, ou ainda aqueles que se locupletam com tais atos. Agora vem uma outra esmola conhecida como cota. O governo não dá ensino de qualidade nas suas escolas (os professores ganham pouco mais do que um salario minimo, não chega a dois, vide piso salarial) por isso, os alunos de escolas públicas, com raríssimas exceções, não têm condiçoes de competir com alunos de algumas escolas particulares, mas aí competem por decreto.

Não devemos nos esquecer, há pouco tempo era o Sarney que estava na berlinda (deveria ser na cadeia) agora é o Arruda (esse sim, no lugar certo). Logo, logo, deveremos ter uma substituição (sai Arruda, entra outro). Quem vocês acham que deve entrar? Será o Renan? Ele é muito experiente! Durante muito tempo ocupou a posição de titular e com um dedsempenho que deixaria Satanás com inveja. Pobre povo brasileiro!

"De tanto ver triunfar as nulidades,

de tanto ver prosperar a desonra,

de tanto ver crescer a injustiça,

de tanto ver agigantarem-se os poderes

nas mãos dos maus,

o homem chega a desanimar da virtude,

a rir-se da honra,

a ter vergonha de ser honesto".

Antonio Gomes Lacerda (inconformado com essa roubalheira que grassa nesse país )


Nenhum comentário: