quarta-feira, 15 de abril de 2009

Petrobras decide congelar salários dos diretores da empresa

08/04/09 - 19h48
Decisão foi tomada nesta quarta-feira (8) pelo Conselho de Administração. Diretoria receberá um total de R$ 8,266 milhões nos próximos 12 meses.
Do G1, em São Paulo


O presidente da Petrobras, Jose Sergio Gabrielli. (Foto: Agência Brasil)
A Assembleia Geral Ordinária da Petrobras, realizada nesta quarta-feira (8), decidiu congelar as remunerações de seus principais executivos nos próximos 12 meses, segundo confirmou a assessoria de imprensa da empresa nesta noite, informando que os valores serão "os mesmos de 2008" De acordo com comunicado disponível no site da empresa, a remuneração global dos administradores e membros do Conselho Fiscal - inclusive do presidente da empresa, Jose Sergio Gabrielli - ficará em R$ 8,266 milhões entre abril de 2009 e março de 2010, incluídos neste total honorários, férias, 13º salário e participação nos lucros.

Mandato
A reunião também renovou o Conselho de Administração da Petrobras, formado pelos ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Guido Mantega (Fazenda), além do presidente da empresa, José Sérgio Gabrielli, e do ex-ministro de Minas e Energia Silas Roundeau, entre outros. A ministra Dilma continuará a presidir o Conselho.Leia mais notícias de Economia e Negócios

Nenhum comentário: