terça-feira, 10 de março de 2009, 07:57 Online
AE - Agencia Estado
Não há fragmento de indício que envolva o presidente do STF, ministros de Estado, senadores?, disse, referindo-se às investigações da Operação Satiagraha. ?
A ministra Dilma Rousseff e o ex-ministro José Dirceu não foram alvo dessa investigação nem tampouco senadores.? Sobre a quebra de seu sigilo telefônico pela Polícia Federal, afirmou que não é de agora. ?Foi pedido lá atrás, após o dia 8 de julho, quando deflagrei a Operação Satiagraha.? Protógenes considerou importante a discussão da ?origem e formatação? da reportagem e levantou a hipótese de que ela ?tenha seus tentáculos fora do Brasil?. Classificou, ainda, de ?grave? a revelação da identidade de oficiais da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Isso só ocorre no Brasil?, criticou. A revista Veja não quis se manifestar sobre as acusações.
Sanctis
Também citado na reportagem, o juiz federal Fausto Martin De Sanctis repudiou ontem, em nota, informação de que estaria sofrendo investigação disciplinar por ter participado de ?consórcio com esta ou aquela instituição ou parte?.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário