O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, encerra no sábado, no Colégio Municipal João da Silva Bezerra, na Praça Ana Ferreira, em Barra de Maricá, o ciclo das Assembleias Populares, uma das marcas do governo, que já realizou cinco encontros com a população.
As reuniões anteriores foram em Itaipuaçu, Ponta Negra, São José do Imbassaí, Inoã e Centro. Em todas, o prefeito ficou frente a frente com os moradores e ouviu reivindicações, mas recebeu o apoio deles para que as metas do governo sejam alcançadas ao longo de seu mandato.
Dando prosseguimento ao slogan "Aqui o povo governa" que Washington Quaquá realizou no último sábado, a quinta Assembleia Popular, no Centro de Ensino Municipal Joana Benedicta Rangel, no Centro.
"A população paga seus impostos e tem mais que fiscalizar o governo. E, no caso de Maricá, queremos governar junto com o povo", disse.
Uma das reivindicações dos moradores do Centro é para que a prefeitura olhe com carinho para a Avenida Roberto Silveira. Washington Quaquá disse que já existe a ideia de revitalizar toda a via, transformando-a em pista dupla.
"Temos que embelezar a cidade e, principalmente, as vias de entrada", afirmou o prefeito.
O prazo de quatro anos para o cumprimento das metas da prefeitura foi outro assunto abordado pelos moradores. Quaquá garantiu que sim, que o prazo continuava valendo e ainda disse que a secretaria de Gestão das Metas de Governo, foi criada justamente para fiscalizar todo o secretariado.
"Pode ser que tenhamos dificuldades em alguma coisa, mas vamos cumprir todas as metas, com certeza", assegurou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário