quinta-feira, 17 de abril de 2008

O que voce acha da ideia?

Nos colocamos uma nova enquete e gostariamos muito da sua opiniao. Diante do desejo manifestado, vamos tentar realizar um debate entre os prefeitaveis da nossa cidade. Quando digo vamos, nao estou me referindo á minha pessoa apenas até porque eu nao estou com essa bola toda. Eu me refiro á populaçao. Se a populaçao quiser, pode contar comigo porque eu tambem desejo ver esse debate. Eu chego inclusive a ter ciumes de outras cidades onde os mesmos sao realizados. Eu sei que as coisas que sao ditas ali nem sempre sao realizadas, todavia é uma maneira de no minimo voce ver o quanto sao mentirosos ou nao. è uma oportunidade de voce saber o que pensam os cadidatos portanto se voce compartilha ou nao da mesma opiniao, comente essa noticia deixando o seu nome no blog, nao há aí nada de errado e apenas nos ajuda a mostrar estatisticamente o desejo de uma parcela da populaçao.
Antonio Gomes Lacerda

2 comentários:

Moisés Campos disse...

Bom dia Professor, estou com saudade do senhor.
Olha coloquei umas matérias no meu blog, dá uma olhadinha tá.
Abraços e fique com Deus.

Moisés Campos disse...

Professor como coloco contador no meu blog.
Abraços Moisés.