quinta-feira, 27 de março de 2008

Nao tenho explicaçoes

Hoje, 27/03/2008, fui abordado por umigo, lá na praça central de Itaboraí que me perguntou como eu explicaria o resultado das enquetes do nosso blog onde em todas o candidato Fabio Siles aparece na primeira colocaçao. Eu simplesmente falei que nao tenho como explicar. Os votos aparecem e sao computados. Esse amigo me falou: nas tuas enquetes uma pessoa pode votar dez ou mais vezes no mesmo candidato aí eu falei que sim, mas que isso nao era motivo de contgestaçao porque qualquer candidato poderia ser votado similarmente dez ou mais vezes no entanto apenas o candidato em questao havia sido contemplado. O meu amigo retrucou os outros candidatos nao têm tido interesse em fazer o mesmo ao que respondi que eu nao posso e nao devo fazer nada. O que eu tenho a dizer que de quando em quando alguem vem me perguntar quem é esse candidato? Ou seja o nome dele está aparecendo sem que ele pague um centavo por isto já que eu nao cobro nada de ninguem e nao tinha porque ser diferente. Um abraço a todos e o blog está à disposiçao de todos aqueles que tiverem alguma materia, sugestao, crítica ou elogio que venha a contribuir com a nossa cidade.

Nenhum comentário: