segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

FRASES DE INFORMATICA

Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.(Enviada por Samoel Schweitzer)
Meu computador não fala computa.

Quem clica seus males multiplica.(Enviada por Samoel Schweitzer)

Meu computador não tem memória. Só uma vaga lembrança!(Enviada por Tiago Rodrigo)

Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela.(Enviada por Edson josé)

Quem nunca pirateou que atire o primeiro disco... que eu atiro uma cópia!(Enviada por Edson José)
Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda.(Enviada por Edson josé)

Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola.(Enviada por Edson Jose)

O Linux é meu pastor e nada me travará.(Enviada por Luiz Carlos Junior)

Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e depois se cola.(Enviada por Marconni)
Me identifico com o meu computador: Legítimo, de boa qualidade, bonito, esperto e rápido.(Enviada por Isabela Meira)
Meu computador é pancadão, se não bater, ele não funciona.(Enviada por Andre Monteiro Aju/SE)
Aquele que nunca perdeu um arquivo, que atire o primeiro disquete.(Enviada por Scheoll)

A diferença entre um vírus e o Windows é que o vírus funciona.(Enviada por Scheoll)

O Windows é tão lento, que não tem tempo de resposta, tem prazo de entrega.(Enviada por Scheoll)
Não sei usar bem o computador, será que sou analfabyte?(Enviada por maluquinho)

Contratar um hacker é fácil, difícil é depois que você o despediu!(Enviada por Parenti)

O Google é meu pastor e nada me faltará.(Enviada por Adriano e Carol)

Teclado não instalado, favor apertar a tecla ENTER.(Enviada por Roberto)

O verdadeiro problema do seu computador é a BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema!(Enviada por Wellington S.)
Todo mundo tem clientes, só analista de sistemas e traficante que tem usuários.(Enviada por Andressa)
O único vírus que meu computador não tem é gripe.(Enviada por ariane)

O verdadeiro problema de seu computador está entre o monitor e a cadeira.(Enviada por nara)

Só Ctrl+S Salva!(Enviada por Jairo Maciel)

O Pato Donald trouxe o teclado e o Mickey Mouse.(Enviada por Master-DF)

Achoqueminhabarradeespaçosestáquebrada!(Enviada por Paty)

Devemos esquecer tudo de ruim deste mundo. O que é mesmo Windows?
O verdadeiro problema de seu computador, está entre o monitor e a cadeira.(Enviada por Otávio)
Pascal era um cientista de alto nível e o C++ também.(Enviada por Higor Henrique Mielnik)

Errar é humano, perdoar é um bug do sistema.(Enviada por Higor Henrique Mielnik)

Você percebe que esta usando o computador demais, quando uma mosca pousa na tela do computador e você tenta matar com a seta do mouse.(Enviada por Rodrigo Garbulha)

Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha.(Enviada por Jansen Santos)
Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder...(Enviada por Odsseur)

A verdadeira inclusão digital, é o exame de próstata.(Enviada por Leo)

Fique tranquilo... você pode não estar preparado para a evolução digital, mas o comutador está preparado para sua burrice natural.(Enviada por goldeneye)

Namorada é uma versão shareware, mulher é a versão registrada!

Format C: /U Sim... Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Teclado é o hardware usado para inserir erros nos micros.

Diga-me que computador tens e direi quem és!

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA ACHEI O MÁXIMO TODAS ESSAS FRASE, SOU PROFESSORA DE INFORMÁTICA E EU VOU LEVÁ-LAS PARA OS MEUS ALUNOS
MUITO BOM
BJS

Unknown disse...

ACHEI ESSAS FRASE A MAIOR BESTEIRA.
SOU PROFESSORA DE INFORMATICA, E VCS ACHAN Q VOU PASSAR ESSA BABAQUISE PARA OS MEUS ALUNOS??