terça-feira, 12 de junho de 2012


Nossa democracia
Hoje, 12/06/2012,  eu pretendo dar aqui uma pequena amostra  da democracia que temos aqui no Brasil. Você que é  trabalhador e  todos os dias enfrenta conduções  lotadas e corre o risco de ser assaltado dentro e fora da condução, não tem segurança policial, entre um rosário de outras coisas que você, pagador de  impostos, não o tem.  Por enquanto, fico apenas com a segurança. Você não tem, mas o Governador Marcondes Perilo,  que vai depor hoje na CPI, mandou, ontem, um batalhão de seguranças, pagos com o meu, o seu, o nosso dinheiro, para verificarem as condições  do local  ou locais por onde ele haverá de passar.
 Para quem não sabe, este senhor esta atolado, não apenas ate o pescoço, mas completamente afundado num mar de lama  mostrado pelas gravações do Ministério Público e da Policia Federal e no entanto a ele são dadas todas essas regalias que voce trabalhador honesto não as tem. Depois vêm alguns juristas com poses de “Doutos”, dizer que todos são iguais perante a lei.  E verdade? Para terminar, sabe o que vai acontecer de mal a este “cidadão”? Nada!
Voce acha isto um abuso ou um deboche para com a populacão que paga os impostos que dão toda essa mordomia a essa quadrilha que nós colocamos no poder? Quando digo  nós colocamos no poder é  para que fique claro, também, a nossa culpa, apesar de não termos bola de cristal. 

Nenhum comentário: