sábado, 20 de novembro de 2010

O que acontece com aqueles que desviam o dinheiro público, no Brasil? Voltam ao poder, eleitos pelo povo! A voz de Deus!

20 de novembro de 2010 | N° 8996

A noticia foi publicada no Diario catarinense de 20 de novembro de 2010 | N° 8996.

Próximo a deixar o (des)governo , a senhora Yeda Crusius (PSDB-RS) volta à condição de ré no processo civil sobre o desvio de R$ 44 milhões do Departamento Estadual de Trânsito(Detran-RS).
É muito roubo, e não acontece nada com essa turma de saqueadores dos cofres públicos. No governo federal, atual situação, ninguem sabe e nem vê nada. Do outro lado, a oposição faz a mesma coisa e ninguém tem os seus bens confiscados e vai mofar na cadeia. Segundo a reportagem, essa foi a reação da (des)governadora: “Seria apenas cansativo, se não fosse tão triste o evidente viés da criação de escândalos, o que não me pertence. A caravana vai passando. Bom dia”. Isso é deboche! É a certeza de que nada de ruim lhe acontecerá! Os contribuintes que se danem! Ela nem se preocupa em processar os responsaveis pelas noticias. Por que? Porque são verdades! Logo ironiza, espera o tempo passar, deixa terminar o mandato e depois vai curtir o produto dos desvios, se fosse um cidadão comum, seria roubo mesmo, com a familia, e pronto! Não demora muito, tudo será esquecido e ela volta nos braços do povo, vide Collor, Calheiros e aproveitando, por que não Crusius?
A voz do povo é a voz de Deus! Que Deus! Esse Deus deve adorar uma falcatrua!

Antonio Gomes Lacerda


Nenhum comentário: