quinta-feira, 8 de abril de 2010

Porteiros, faxineiros e até motoristas que se cuidem!

Foi noticiado, com grande alarde, o mau uso do dinheiro do PREVI-RIO. Aproximadamente R$ 70 milhões que seriam usados no pagamento dos aposentados da prefeitura do rio de Janeiro foram aplicados onde não deveriam ter sido. Depois da notícia, não sei porque a imprensa faz isto, o prefeito Eduardo Paes anunciou que fará uma CPI para descobrir o autor dos desmandos. Não sei, não tenho bola de cristal, mas desconfio que não vai descobrir porque diz o ditado que filho feio não tem pai. Inclusive as minhas suspeitas fundamentam-se no fato de que será muito difícil descobrirmos o ou os responsáveis. Vocês não acham? Vocês acham que foi o presidente com seus assessores? Eu não acho! Não tenho a menor a idéia de quem são os reponsaveis, mas se tivesse que arriscar um palpite eu arriscaria. Então, la vai: eu pensaria em investigar os porteiros e os faxineiros do Instituto. Por que o palpite? Bem, o faço baseado noutra CPIs. Caso Collor e palloci. Nesses dois, sempre aparecia um porteiro, motorista ou um caseiro, para onde eram desviadas as atenções até que tudo desaparecesse do noticiário e caisse no esquecimento. Aliás nem sei o que aconteceu com o caseiro e o motorista dos casos acima lembrados. A única coisa que sei é que Vossa excelencia (gostaram) Fernando Collor de Melo é hoje SENADOR DA REPUBLICA FERATIVA DO BRASIL e a outra vossa Excelencia Antonio Palloci é Deputado Federal da mesma REPUBLICA FERATIVA DO BRASIL. Eles são nossos representantes no CONGRESSO NACIONAL e autores de leis que regem os nossos destinos e fiscais do uso do dinheiro público. Portanto, nem me passa pela cabeça que o alto escalão do PREVI-RIO tenha pelo menos pensado em fazer mal uso do dinheiro público. Essa pessoas ,eu as vejo como nossas representantes, nas mais altas esferas do poder, daqui a alguns anos, assim como as duas EXCELÊNCIAS citadas anteriormente

Antonio Gomes Lacerda

Nenhum comentário: