terça-feira, 9 de março de 2010

A campanha está na rua! Vote em quem ja sequestrou e depois não se arrependa!

Conforme declarações de O Globo, o presidente Lula e sua comitiva de aspones vistoriaram as obras do comperj durante 7 minutos e ficaram mais de duas horas no palanque, fazendo a campanha eleitoral da ex-sequestradora Dilma Roussef. Ainda segundo a reportagem aproxximadamente 3000 pessoas foram recrutadas entre trabalhadores e vassalos para a recepção.

Cumpre ressaltar que a obra já foi visitada (inaugurada) três vezes pelo Presidente e sua grande equipe de serviçais e até agora apenas 65% da terraplanagem foi concluida. Muita conversa, pouca ação e tome-lhe propaganda sem que a justiça tome conhecimento. Acho até que é devido ao fato de a mesma ser cega, quando lhe interessa. O Falastrão ainda falou que virá aqui mais vezes, para a desgraça dos seus opositores. Entendo que não é só dos seus opositores e sim de toda a população que vê o dinheiro dos seus impostos, gastos nas viagens do presidente molusco e seu séquito de serviçais.

O referido senhor ainda falou da intervenção do TCU que havia identificado graves indícios de irregularidades na obra (digamos desvios, ou para ser mais explicitos, roubo do dinheiro público), mas para ele isto é coisa de somenos importância. Prá que TCU? O governo lula está acima do bem e do mal! TCU só para outros governantes mensaleiros. Nesse governo não há esse tipo de coisa!

É isso aí e vamos votar na sequestradora! O seu passado é a garantia do nosso futuro!

A mulher é uma guerreira, perdão, ex-guerrilheira!


Antonio Gomes Lacerda



Nenhum comentário: