quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É a treva!

Foi publicado no site o Congresso em Foco que há uma sobra de aproximadamente R$ 2 milhões que não foi usada no ano passado, mas poderá sê-lo agora. Uma verdadeira festa com o dinheiro público. Na realidade nem podemos usar a expressão dinheiro público, mas apenas dinheiro pago pelo cidadão e que é, na maioria das vezes, usado ao sabor das conveniências de suas excelências. Num ano eleitoral, suas excelências ganham verdadeiros presentes para fazerem suas campanhas, porém não para por aí. Mais dinheiro virá. Para isto há dinheiro, e como há! Não há para saúde, educação, segurança, transportes etc.´Para fechar devemos dizer que com esse valor, cada um dos 81 senadores poderá comprar 14 viagens ida e volta de Porto Alegre a Macapá.

Antonio Gomes Lacerda

Obs. Antonio Gomes Lacerda, um otário que, contribui religiosamente em dia, com os seus impostos para ver como esses ladrões do dinheiro público abusam da nossa paciência.

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa.

Nenhum comentário: