Foi divulgado pela Agência Estado, 16/12/2009, que a Fundação José Sarney, em vias de fechar as portas, motivo alegado: falta de dinheiro, inovou. Alugou o imponente Convento das Mercês, no Centro Histórico de São Luis, para uma festa sexy. A tradicional instituição, construída em 1654 e inaugurada pelo padre Antonio Vieira, foi palco de um evento comandado pelas garotas do Female Angels, cuja especialidade além do estilo musical é a sensualidade de suas integrantes.
De acordo com o organizador, empresario Alexandre Maluf, a A festa reuniu 1.500 pessoas, dentro da mais absoluta responsabilidade. "Houve até distribuição de camisinhas." O empresario não revelou quanto pagou pelo aluguel, mas garantiu que foi tudo legal. Os ingressos custaram de R$ 60 a R$ 150.
No local, hoje funciona um museu cuja finalidade maior é exaltar a carreira do atual presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
As despesas são pagas por amigos e muita vezes com o dinheiro público.
A Justiça Federal já determinou que a fundação devolva o convento, tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, mas a decisão ainda não foi cumprida e provavelmente não o será.
Tem razão o presidente Lula quando diz que o Sarney não pode ser visto comum. Realmente!
Até quando teremos que conviver com esses patifes!
Antonio Gomes Lacerda
Até quando teremos que conviver com esses patifes!
Antonio Gomes Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário