sexta-feira, 13 de março de 2009

Moradores de Jardim Catarina se revoltam com declaração de Panissset


Publicado em 12/03/2009
Maíra Mello

Na última quarta-feira, o secretário municipal de Saúde de São Gonçalo, Márcio Panisset, acusado de ter participado de uma confusão no Gradim que resultou na agressão de jornalistas, teria dito que lugar para fazer foto de buraco seria o Jardim Catarina. A declaração deixou os moradores do bairro revoltados com o irmão da prefeita.
Repercussão – A declaração de Márcio Panisset repercutiu mal entre os moradores. Emanoel Xavier, de 47, classificou a fala como "desrespeitosa". "Ele poderia até dar uma desculpa por não poder fazer obras, mas não podia falar isso. É um absurdo", reclamou.
Em relação à situação das ruas do bairro, a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, esclarece que muitas obras já foram feitas e continuam sendo realizadas no local. O bairro, que é o maior da América Latina, com cerca de 250 mil habitantes, "nunca esteve esquecido e a Prefeitura entende que é um local que precisa continuamente de obras", informou a secretaria.
O Fluminense

Nenhum comentário: