23.03.2009 - 16:34
Advillage
Com mais de um de ano de antecedência, Globo e Band já estão oferecendo seus pacotes de patrocínio para a cobertura ds Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Segundo a colunista Keila Jimenez, do Estadão, alguns pré-acordos com anunciantes já foram acertados.
A Band oferece seis cotas, a R$ 169 milhões cada. No início do mês, a Globo disponibilizou suas seis cotas e pelo menos três delas - a R$ 81,6 milhões cada - estão praticamente acertadas. A Band diz que seu preço de tabela, mbem superior ao da Globo, deve-se ao maior número de inserções e prazos mais extensos de exibição das marcas.
Tanto Globo como Band só podem oficializar a venda das cotas depois que os patrocinadores oficiais da Fifa se posicionarem.
Para a Copa 2010, a Fifa tem como parceiros oficiais a Visa, Adidas, Coca-Cola, Emirates Airlines, Sony e Kia Motors. Os patrocinadores oficiais são Budweiser, Continental Airlines, Castrol, McDonald's, MTN Group (operadora africana de telefonia) e Satyam (empresa indiana de tecnologia).
Leia: Sportv acerta com seis patrocinadores para a Copa do Mundo de 2010.
A Band oferece seis cotas, a R$ 169 milhões cada. No início do mês, a Globo disponibilizou suas seis cotas e pelo menos três delas - a R$ 81,6 milhões cada - estão praticamente acertadas. A Band diz que seu preço de tabela, mbem superior ao da Globo, deve-se ao maior número de inserções e prazos mais extensos de exibição das marcas.
Tanto Globo como Band só podem oficializar a venda das cotas depois que os patrocinadores oficiais da Fifa se posicionarem.
Para a Copa 2010, a Fifa tem como parceiros oficiais a Visa, Adidas, Coca-Cola, Emirates Airlines, Sony e Kia Motors. Os patrocinadores oficiais são Budweiser, Continental Airlines, Castrol, McDonald's, MTN Group (operadora africana de telefonia) e Satyam (empresa indiana de tecnologia).
Leia: Sportv acerta com seis patrocinadores para a Copa do Mundo de 2010.
Extraído de: http://cidadebiz.oi.com.br/paginas/47001_48000/47688-1.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário