sábado, 29 de dezembro de 2007

O que é que eu desejo em 2008?

Final de ano. Todas as pessoas fazem planos e mais planos. Eu não sou diferente! Sendo assim vou começar a pensar e ver o que me está faltando. Olho tudo á minha volta, vejo e revejo, penso e repenso. Cheguei á seguinte conclusão: Eu tenho tudo que deveria ter. Quem já passou as coisas pelas quais eu passei e se encontra hoje na situação em que me encontro, não tem do que reclamar. Seria egoísmo por demais pedir alguma coisa se eu tenho tudo que me é essencial, enquanto muitos não têm sequer um teto onde possam se abrigar. Amigos o que eu quero mesmo é continuar sendo muito feliz, como sou e poder dividir a minha felicidade com todos aqueles que necessitam. Se você pensa assim como eu, vem comigo! Vamos juntos! FELIZ 2008 PARA TODOS!!!!!!!!!!!

Antonio Gomes Lacerda

Nenhum comentário: