sexta-feira, 30 de novembro de 2007

FRASES ENGRAÇADAS

Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim.(Enviada por Thiago Antonio da Silva)


Você pode, porque até Ipod!(Enviada por Bruna Rafaela)

Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz.

Deus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra.(Enviada por Wander Humberto)

O trabalho me fascina tanto, que chego a ficar parado, sem conseguir fazer nada, só olhando pra ele.(Enviada por Érica Gomes)

Se chiar resolvesse, sal de fruta não morria afogado.(Enviada por Tata)

Eu bebo pouco, mais o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caramba. (Enviada por Zégon)

Votem nas putas, pois nos filhos não deu certo!(Enviada por Egon)

A menor distância entre dois bares é uma ladeira.(Enviada por Waldemar Lopes)


Tudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está.(Enviada por Gimenes)

Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, porém só um gênio é capaz de vendê-lo.(Enviada por Gimenes)

Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.(Enviada por Gimenes)
Não dê risadas de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.(Enviada por Caio)

Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.(Enviada por Dennis)


Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!(Enviada por Cesinha)

Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.(Enviada por Sidinei)


O herói é aquele que não conseguiu escapar no último momento.(Enviada por Mestre)

É dando que se ganha má fama.

Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!(Enviada por Ane)

Se a bebida atrapalha o seu trabalho, pare de trabalhar.(Enviada por Miguel)

O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer nada.(Enviada por Jéssica Lavigne)

Nenhum comentário: