domingo, 5 de abril de 2009

Salvem Itaboraí!

Itaboraí pede socorro!

Nao queremos ser a lixeira de ninguem, assim como não desejamos que alguem seja o depositario do nosso lixo. As nossas autoridades estao querendo nos impingir mais esse sacrificio. As explicações são as mais estapafurdias possiveis e nao resistem ao menos dos argumentos feitos com as mãos da razão. A populaçao precisa se mobilizar e procurar outros meios. Não espere dos seus representantes, uma solução. Vejam os senhores! Se o lixao fosse bom como alguem está apregoando, haveria uma disputa entre os municipios, no entanto, ninguem quer ser o pai a criança que provavelmente sobrará para criarmos. Simplesmente falaram: segura que o lixo é pra voce! A quem interessa isso?


Antonio Gomes Lacerda

2 comentários:

TAILTON MENEZES disse...

Prof; Lacerda.um homem digno,independente,que luta com todas as suas forças por uma causa justa em favor dos nossos municipes etambem de nossa cidade,como é o caso desse depósito de lixo,que sem dúvidas irá só nos prejudicar em todos os sentidos,iremos ter um COGNOME,ITABORAIENSES SÃO AQUELES QUE MORAM NAQUELA GRANDE LIXEIRA QUE É A CIDADE DE ITABORAÍ.QUE TRISTEZA Né. TAILTON MENEZES

Unknown disse...

Prof Lacerda.mais uma vez meus parabens,A refinaria esta vindo,com ela vem pessoas que na realidade nem imaginam o que irá representar isso para Itaboraí,estão todos perdidos principalmente os nossos políticos que não sabem na realidade o que fazer para termos uma cidade realmente organizada em todos os sentidos,acordem,pois esta será a chance de crecer-mos em todos os sentidos,usem mais a inteligencia.um grande abraço prof; LACERDA.